Quanto a Política de Segurança e Saúde Ocupacional.a) Não tem política
b) Possui política, mas não está divulgada para todos os empregados c) Possui uma política de SSO e está divulgada para todos os empregados. A cargo de quem está a responsabilidade por garantir e viabilizar a implementação dos assuntos de Segurança e Saúde Ocupacional em sua empresa? a) Do responsável pelo órgão de Segurança e Saúde Ocupacional b) Dos empregados expostos ao risco
c) De um representante legal da empresa no nível de Diretor ou Gerente. Há levantamento e análise dos perigos e avaliação dos riscos das atividades desenvolvidas pela empresa?
Como foi feito o levantamento destes riscos? e quais as ações que foram implantadas para controlar estes riscos? a) Não foi realizado este levantamento. b) Existe levantamento de perigos das atividades, mas não foi feito análise de riscos. c) Foi feito o levantamento dos perigos e, análise de riscos, mas não existe controle dos mesmos d) Foi feito o levantamento dos perigos e análise de riscos e existe controle adequados dos mesmos. Como se desenvolve o processo de treinamento e capacitação em SSO dos empregados na empresa? a) De acordo com a solicitação do contratante b) Quando a legislação exige c) De acordo com a necessidade do serviço que está sendo contratado d) De acordo com o levantamento de perigos e riscos, das exigências legais e do contratante. Há um processo formal de inspeções na empresa que gera uma programação de correção das condições de riscos levantadas? a) Não há um plano de inspeções nem plano de ações. b) Há um plano de inspeções, porém não há plano de ações.
Ou há plano de inspeções e plano de ações porém os mesmo não estão sendo cumpridos. c) Há uma plano de inspeções, documentada e plano para correção das ações. Anexar o plano de inspeções e plano de correções. Existe uma programação e procedimento para realização de auditorias para acompanhar sistematicamente a gestão de SSO e o atendimento legal?. a)(Não há programa e procedimento para a realização de auditorias ou se houver a mesma não é cumprida. b) Há verificação pontual, porém não sistêmica c) Há programa e procedimento padrão para a realização de auditorias que identifica e verifica sistematicamente o gerenciamento e o atendimento a toda legislação aplicável à área de SSO. Qual a evolução da estatísticas de acidentes (com e sem afastamento) da sua empresa nos últimos 3 anos? a) Não há uma estatísticas documentadas b) Há uma estatística, porém não representa a realidade dos acidentes - Anexar a estatística dos últimos 3 anos. Há uma estatística, documentada que representa o resultado real dos acidentes da empresa. Anexar a estatística dos últimos 3 anos. Existe um procedimento para o atendimento de emergência para casos de acidentes?
Favor anexar o processo e/ou o procedimento de emergência. a) Não há procedimentos atendimento de emergência; b) Há procedimento para atendimentos de emergência porém não prevê o atendimento nas áreas das empresas contratantes. c)Há procedimento para atendimentos de emergência inclusive nas áreas das empresas contratantes. Anexar procedimento. Todos os acidentes do trabalho, com afastamento e sem afastamento, e os acidentes impessoais são investigados? Favor anexar formulário utilizado. a) Não há registro nem investigação de acidentes ou há registro mas não há investigação. b) Há registro e investigação dos acidentes, mas não está documentada corretamente. c) Há registro e investigação dos acidentes com e sem afastamento, porém não dos impessoais. Anexar modelo. d) Há registro e investigação dos acidentes com e sem afastamento e dos acidentes impessoais. Exigências Legais são mantidas atualizadas e em conformidade com as solicitações?
Ítem atendido para prevenção de acidentes de trabalho: a.EPIs (Especificação correta e entrega) NR 06; b. PPRA – NR09 ou PGR - NR 22; PCMAT(Quando aplicável) NR18; d.PCMSO NR 07; Programa de Conservação Auditiva/ Programa de Proteção Respiratória. e. CIPA - Reuniões, Atas, Eleição Registro,SIPAT. NR05f. ART.(Quando aplicável), g. Eletricidade – Atendimento a NR - 10h. Programa de Ergonomia NR 17; i. Anexos IV,V,VI,VIII – NR 04 j. Pagamento de insalubridade/periculosidade - NR 15/16; k. Registros dos profissionais habilitados a executarem serviços (quando aplicável) NR04 e demais normas.
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