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domingo, 30 de agosto de 2020

Como são realizadas as avaliações de desempenho de sso de contratadas?


LISTA DE VERIFICAÇÃO EM  FASE INICIAL
1.Cumpriu o os procedimentos de segurança e saúde?
2.Elaborou e entregou o planejamento de cumprimento do Programa de Segurança?
3.O Programa está de acordo com o padrão EMPRESA e foi aprovado pela EMPRESA
B – controle de ACIDENTES DE TRABALHO
1 – Taxa de Freqüência de Acidentes com perda de tempo (CPT)  -  Atingiu a meta?
2 – Taxa de Freqüência de Acidentes sem perda de tempo (SPT)  -  Atingiu a meta?
3 – Taxa de Gravidade (considerando dias perdidos mais debitados – Atingiu a meta?
C - OBRIGAÇÕES ROTINEIRAS
1. Apresenta a estatística mensal de acidentes na data prevista para o gestor do contrato e para o SESMT da EMPRESA
2. Apresenta a estatística mensal de aplicação das ferramentas na data prevista
3. Comunica à Gerencia de Contrato as notificações recebidas do Ministério do trabalho
D – EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVO
1. Fornece EPI de qualidade e adequado aos riscos a todos os empregados?
2. Possui ficha individual de EPI que comprova a entrega e o treinamento?
3. Obriga, cobra e fiscaliza o uso dos EPI e possui documentos que comprovam a ação?
4. Possui lugar adequado para que os empregados possam guardar seus  EPI
E – TREINAMENTO DE PESSOAL
1. Realiza o treinamento básico de SSO para os seus empregados?
2. Realiza os treinamentos específicos de cada atividade para os seus empregados?
F – PROGRAMAS DE PREVENÇÃO PREVISTOS NAS NR – PGR
1. O documento foi elaborado completo - documento base, levantamentos e cronograma de ações – e foi apresentado e aprovado pela EMPRESA?
2. O cronograma de ações está sendo cumprido?
G – APLICAÇÃO DO PROGRAMA DE SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL
1. Está sendo feito o levantamento dos perigos e classificação dos riscos conforme o procedimento de segurança e saúde?
2. São realizadas as Análise Preliminar de Tarefas, conforme o procedimento de segurança e saúde?
3. Estão sendo realizadas as inspeções de SSO, conforme o procedimento de segurança e saúde?
4. Trabalhos especiais ou em condições especiais somente são realizados conforme o procedimento de segurança e saúde? (incluídos os trabalhos em altura).
5. Todos os acidentes e quase acidentes são comunicados, analisados e investigados, o procedimento de segurança e saúde?
6. Estão sendo providenciadas as medidas corretivas indicadas nas análises dos acidentes e quase acidentes?
7. As ocorrências de SSO estão sendo comunicadas o procedimento de segurança e saúde?
8. Os Diálogos de SSO estão sendo realizados o procedimento de segurança e saúde?
9. Estão sendo calculados e informados os Indicadores de SSO conforme PRO 0014 DECG
H – DESEMPENHO EM SAÚDE OCUPACIONAL
1. O PCMSO foi elaborado completo, conforme NR 7, e foi apresentado e aprovado pela 
EMPRESA.
2. Os exames médicos estão sendo realizados conforme previsto no PCMSO?
3. As ações de controle previstas no PCMSO estão sendo providenciadas?
4. O relatório anual do PCMSO foi emitido?
I – CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE CONFORTO DO LOCAL E INSTALAÇÕES
As instalações sanitárias atendem às exigências da legislação
O local destinado às refeições é adequado?
PARECER E CONCLUSÃO:   RECOMENDAÇÕES PARA MELHORIAS;  LOCAL E DATA:  IDENTIFICAÇÃO E ASSINATURAS.
Como realizar a Avaliação da analise preliminar de riscos?