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domingo, 7 de maio de 2023

Mobilização de fornecedores de serviços para realização de atividades de trabalho

A Mobilização de Contratada é o processo que deve ser cumprido para a entrada de pessoas, máquinas, equipamentos e veículos,englobando documentações, vistorias e monitoramento do processo. Informações iniciais. As informações iniciais das atividades que serão executadas pela contratada serão passadas em reuniões de “Kick Off”, conforme procedimento “Pré-Qualificação de Contratada” ou em reuniões específicas. A Gerencia de Segurança em Projetos deverá disponibilizar para o Fornecedor de Serviços informações necessárias para a execução das atividades (Edital, procedimentos, treinamentos, check lists). Mobilização de Pessoas. Para a liberação dos colaboradores para início das atividades são necessárias: Participação em treinamentos mandatórios e específicos realizados pela Gerenciadora de Segurança e pelo CONTRATADA, conforme procedimentos. Treinamento Introdutório” e Treinamentos Específicos”;
Atividades no barramento C
realização do local para eexecução das obras 
Os treinamentos mandatórios e específicos devem ser ministrados pelos Contratada. O Fornecedor de Serviços deverá enviar a sua Matriz de Treinamentos para avaliação da Gerenciadora de Saúde e Segurança. Participação em treinamento introdutório ministrado pela Gerenciadora de Saúde e Segurança. A participação em treinamento introdutório deverá ser agendada com antecedência, via Email, contendo nome, função e documento de identidade dos participantes; A liberação para entrada dos treinandos deverá ser solicitada pelo Fornecedor de Serviços junto ao gestor de seu contrato; O transporte dos treinandos nas áreas internas deverá ser verificada junto ao gestor de seu contrato; d) A liberação dos treinandos para refeições deverá ser solicitada pelo Fornecedor de Serviços junto ao gestor de seu contrato; As solicitações acima deverão ser encaminhadas ao gestor da Gerenciadora de Saúde e Segurança via Email com antecedência mínima de 24 horas e a lista completa de nome, R.G. e liberação para almoço..
Verificação dos itens de segurança do equipamento
Realização de check liste de equipamento 
 Crachás de Acesso. Para a liberação dos colaboradores dos Contratada para o início das atividades são necessárias a confecção de crachá. Para que sejam confeccionados os crachás, os Contratada deverão enviar documentação obrigatória ao setor de credenciamento. Passaportes de Segurança: a) Os Contratada deverão retirar os Passaportes de Saúde e Segurança junto à Gerenciadora de Saúde e Segurança; b) Os Contratada deverão preencher os Passaportes de Saúde e Segurança de todos os colaboradores e entregá-los à Gerenciadora de Saúde e Segurança juntamente com a documentação (ficha de registro/cópia da carteira, ASO, evidência de funções específicas, comprovação de experiência e cópia da CNH para motoristas);Observações a) somente poderão iniciar suas atividades no Projeto os colaboradores que portarem crachá de acesso e Passaporte de Saúde e Segurança; b) para motoristas e operadores de equipamentos móveis, estes deverão participar do treinamento de direção defensiva para a liberação. E deverá ser indicada no Passaporte de Saúde e Segurança a data de realização do treinamento introdutório e de direção defensiva. 
Atividades de terraplenagem
realização de atividade de terraplenagem 
Os Contratada deverão entregar a documentação legal ( PGR/PCMAT, PCMSO, registro de SESMT, CIPA, plano de emergência, comunicação prévia) para a Gerenciadora de Saúde e Segurança para avaliação, 30 dias após início de mobilização. Mobilização de máquinas, equipamentos e veículos. Para a entrada de máquinas, equipamentos e veículos, são necessárias a entrega de documentação, sendo: a) Documentação do veículo/equipamento; b) Laudo eletromecânico atestando a conformidade do veículo/equipamento; c) Realização de inspeção prévia pelo Fornecedor de Serviços em check list a ser fornecido pela Gerenciadora de Saúde e Segurança. Para a liberação do veículo/equipamento, o Fornecedor de Serviços deverá entregar a documentação acima citada para a Gerenciadora de Saúde e Segurança e agendar a vistoria do veículo/equipamento. O agendamento deverá ser realizado via Email e com antecedência mínima de 24 horas. Após a verificação da documentação e realização da vistoria, será confeccionado uma identificação (TAG de liberação) do veículo/equipamento. 
Com realizar o combate a incendios
treinamento para combate a incendios 
O TAG tem a validade de 90 dias, devendo após este período ser revalidada com nova avaliação de documentação e vistoria. Diariamente os veículos/equipamentos deverão ser inspecionados pelos usuários através de check lists específicos que serão fornecidos pela Gerenciadora de Saúde e Segurança. Documentação para Confecção de Crachás; Carteira de identidade; CPF; Registro do empregado; Carteira de trabalho (folha da foto, folha da qualificação civil e folha do registro da empresa); - ASO - Atestado de Saúde Ocupacional assinado pelo médico do Trabalho atendendo os requisitos da NR-7 (Programa de Controle Médico e Saúde ocupacional); - Contrato social, RG e CPF. (para proprietário); - Comprovante de registro no INSS, RG, CPF e relatório médico do eletrocardiograma (para autônomo);  Autorização prévia do gestor do contrato, enviada ao Credenciamento, para a empresa prestar serviços. A documentação deverá ser entregue às funcionárias do credenciamento, que são responsáveis pela liberação da ficha de treinamento após verificação da documentação. Para prestadores de serviços temporários: (duração de um dia a três meses):  400"> Objetivo da CIPA nas frentes de serviço

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